Ao longo dos últimos quatro, cinco anos, o Girafa vai de férias com o Benfica no coração. Quando chega ao Brasil muda de ideias e antes de regressar dá a entender, ou afirma categoricamente, que deseja sair do clube. Faz birrinha, Luís Filipe Vieira recusa as propostas (quando estas existem) e pede sempre mais dinheiro pelo defesa-central. Fecha o mercado e o brasileiro continua no plantel. Ainda se faz de difícil durante mais uns dias mas acaba por se conformar.
No final, esboça grandes sorrisos quando lhe falam do Benfica e diz que nunca lhe passou pela cabeça sair. Entretanto, o seu empresário e o clube encarnado acertaram uma renovação de contracto e consequente aumento de ordenado para Luisão.
Hoje, o capitão encarnado falou à Benfica TV e contou aos adeptos benfiquistas que vai terminar a carreira no Benfica. Voltou a falar no seu amor pelos adeptos e pelo clube.
E pronto, mais um Verão se passou como é normal. Para o ano veremos o que diz o central mais indeciso do plantel encarnado.
Ainda dizem que o amor não se compra...
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário