segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capello aconselha Carroll a beber menos

O seleccionador inglês Fabio Capello deixou um recado ao avançado Andy Carroll: "Quando és jogador da selecção inglesa, todos os momentos estás sob o olhar dos adeptos, jornais e fotógrafos. Ele tem de melhorar e beber menos".
O jovem avançado, de 22 anos, que em Janeiro trocou o Newcastle pelo Liverpool a troco de aproximadamente 40 milhões de euros, na que foi a transferência mais cara de um jogador inglês, tem fama de mal-comportado. Em Inglaterra a comunicação social, na pele dos tablóides, tem um gosto especial por escândalos e a selecção AA de futebol costuma ser visada muitas vezes. No caso de Carroll, a sua qualidade em campo contrasta com a sua vida fora dele e poderá tornar-se no novo alvo dos tablóides ingleses.
Os escândalos mais recentes foram os casos extra-conjugais de Ashley Cole e John Terry, que lhe valeu a braçadeira de capitão na selecção. Mas o tema álcool também é recente, sendo Wayne Rooney o anterior visado. Aliás, o 10 do Manchester United já foi falado por problemas de bebida, por casos extra-conjugais e por bater na namorada, um bad boy  completo.
Esta já não é a primeira vez que Capello fala nos maus-hábitos do avançado que, se não melhorar o seu comportamento, arrisca-se a ficar uns tempos sem representar o seu país. Enquanto isso não acontece, Carroll pode aproveitar para pedir uns conselhos a Rooney, que agora parece já "beber menos".


Sem comentários: