O dia começou com uma fabulosa reviravolta em Itália. O campeão AC Milan, a jogar no reduto do Lecce chegou ao intervalo em clara desvantagem, o marcador apontava 3-0! Mas se existem substituições felizes, Massimiliano Alegri teve em Kevin-Prince Boateng o seu amuleto. O ganês entrou ao intervalo para substituir Robinho e em menos de vinte minutos em campo empatou a partida. Já na recta final da partida foi o central Yepes a completar a reviravolta, 3-4.
Lecce 3 - 4 AC Milan
(Giacomazzi 4', Oddo 30' gp, Grossmüller 37') (Kevin-Prince Boateng 49', 55' e 63', Yepes 83')
A seguir foi a vez do Kayserispor, actual 8º classificado da liga turca, receber e golear o Sivasspor por 6-2.
Jogo de sentido único em Kayseri com a equipa da casa sempre na frente do marcador.
Por terras de Sua Majestade, o derby de Manchester foi cruel para a equipa da casa. Os citizens foram a Old Trafford humilhar os red devils. 1-6, assinalava o marcador quando o árbitro levou o apito à boca pela última vez.
O Man City até entrou mal na partida mas Mario Bad Boy Balotelli transformou em golo a primeira jogada de perigo dos forasteiros. Ao intervalo era o golo de Balotelli que fazia a diferença. O reatar da partida não foi nada feliz para os pupilos de Sir Alex Ferguson. O endiabrado Balotelli escapou à defensiva do United e Jonny Evans só conseguiu agarrar a camisola do italiano, vermelho directo. Depois, quando os red devils estavam de volta à partida, Balotelli bisou na partida e complicou ainda mais as contas do United. Kun Aguero fez o 0-3 e garantiu os 3 pontos. O Man Utd ainda reduziu por Fletcher mas o pior estava para vir. Em cima do minuto 90, Dzeko, que tinha entrado para o lugar de Balotelli, também bisou e ainda viu David Silva fazer o gosto ao pé. Resultado épico para o Man City.
Manchester United 1 - 6 Manchester City
(Fletcher 81') (Balotelli 22' e 60', Kun Aguero 69', Dzeko 89' e 90+3', David Silva 90+1')
Sem comentários:
Enviar um comentário