Mesmo longe do país que o assobiou, Carlos Queiroz não perde a oportunidade de lançar achas para a sua fogueira.
O seleccionador do Irão revelou aos jornalistas em quem irá votar para melhor jogador do Mundo de 2011, na votação da FIFA: Lionel Messi.
Sem se alargar muito, Carlos Queiroz mostra que continua magoado com os portugueses e com o capitão da selecção das quinas, com quem trabalhou durante 6 anos (4 no Manchester United e 2 na selecção nacional). Contudo, recuando até 2009, Carlos Queiroz era seleccionador nacional quando Cristiano Ronaldo ainda era jogador do Man Utd e foi eleito melhor jogador do Mundo de 2008 pela FIFA. O então seleccionador português declarou ao site da Federação Portuguesa de Futebol que "mérito e justiça caminharam de mãos dadas nesta decisão. É um feito inédito para um jogador tão novo e com uma carreira ainda tão grande pela frente. Quero dar os meus parabéns ao Cristiano Ronaldo e deixar votos que este prémio constitua um estímulo e a inspiração para uma carreira que tem ainda muito por concretizar".
Carlos Queiroz conduzia a nau portuguesa que caiu nos oitavos-de-final no Campeonato do Mundo 2010 na África do Sul, diante da Espanha. Após a partida, CR7, quando questionado sobre a eliminação, foi peremptório em responder: "Perguntem ao Queiroz". Um ano e três meses depois, as pazes ainda não foram feitas.
Sem comentários:
Enviar um comentário