quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esta "tentativa de substituição" é das expulsões mais irrisórias do futebol

Na jornada 15 do campeonato ucraniano, que decorreu no passado fim-de-semana, os adeptos que se deslocaram ao reduto do Karpaty assistiram a uma das expulsões mais irrisórias do futebol.

Ao minuto 61 o treinador do Dnipro, equipa visitante, decidiu fazer entrar Shakhov para o lugar de Samuel Inkoom. O defesa ganês viu o seu número na placa do quarto árbitro e dirigia-se calmamente para a linha lateral quando se lembrou de despir a camisola. Mandam as regras que os jogadores que tiram a camisola são advertidos com a cartolina amarela e o senhor do apito não hesitou em puxar a dita cartolina do bolso. Curiosamente, Inkoom era o único jogador do Dnipro que tinha visto o cartão amarelo durante a partida e por tirar a camisola, viu o segundo e consequente vermelho.

A situação foi de tal forma inesperada que nem Inkoom, nem Shakhov, nem o treinador Juande Ramos tiveram reacção à expulsão do ganês. À altura da expulsão o Dnipro vencia por 0-1 e acabou por matar o jogo já nos últimos minutos, 0-2 resultado final. O melhor mesmo é ver o vídeo.



Sem comentários: